Status do Projeto

100% Estudos de Viabilidade
100%Consulta e Audiência Pública
25% Licitação
0% Assinatura do Contrato

Assista ao video de apresentação:

Quer mais detalhes do ABATEDOURO FRIGORÍFICO DE VIÇOSA?

Baixe agora nosso EBOOK com todas as informações sobre esse investimento.

APRESENTAÇÃO PROJETO ABATEDOURO FRIGORÍFICO DE VIÇOSA

O projeto de concessão de direito real de uso do ABATEDOURO FRIGORÍFICO DE VIÇOSA está sendo estruturado pela Alagoas Ativos S/A junto à Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (SEAGRI), e prevê a conclusão das obras e início da prestação dos serviços de abate de animais em até 2 anos, atendendo à demanda de pelo menos 12 municípios da região do Vale do Paraíba. Pelo contrato de concessão, o futuro concessionário deverá realizar todos os investimentos em obras e equipamentos para garantir o funcionamento do abatedouro dentro do prazo.

As instalações atuais têm uma capacidade de abate diário de 50 bovinos, 50 suínos e 40 ovinos/caprinos. O futuro concessionário terá o direito de exploração do abatedouro por 25 anos e, se desejar, poderá realizar obras para expansão da capacidade e/ou para exploração de outras atividades conexas, como processamento de couro, peles e chifres, por exemplo.

Para selecionar o futuro concessionário, a Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (SEPLAG) realizará licitação, e o vencedor será aquele que ofertar ao Estado o maior valor pelo direito de exploração das instalações do abatedouro. O valor mínimo para os lances na licitação será de R$ 10 mil.

Documentos: Acesse aqui!

BAIXE NOSSO EBOOK COMPLETO

Preencha seus dados abaixo para baixar o ebook.

Rua Sampaio Marques, 25 - sala 608
Pajuçara, Maceió - AL, Brasil
CEP 57030-107

contato@alagoasativos.com

+55 82 3435-0736